Após eliminação do BBB21, Bil Araújo pede que seus fãs não ataquem Nego Di

Arcrebiano usa as redes sociais para falar sobre Nego Di após recorde de eliminação

CARAS Digital Publicado quarta 17 fevereiro, 2021

Arcrebiano usa as redes sociais para falar sobre Nego Di após recorde de eliminação
Arcrebiano fala sobre a saída de Nego Di do BBB21 - Reprodução/Twitter

Mesmo depois de tudo que passou dentro da casa mais vigiada do país, Bil Araújo foi super maduro ao falar sobre a saída de Nego Di.

O humorista foi eliminado na última terça-feira, 16, com 98,76% dos votos e o antigo participante do grupo pipoca fez um pedido para seus seguidores do Twitter.

“Peço aos meus fãs que não ataquem o Nego Di, a brincadeira do game acabou e vida que segue! Espero que ele assista os vídeos e repense nas atitudes que ele teve comigo e com as outras pessoas”, disse o modelo.

Os internautas concordaram com o posicionamento de Arcrebiano. “Não precisa disso, porque sei que o público tirou ele de lá por falta de empatia. Agora, querer rebater aqui é absurdo. A mãe dele tá muito triste, respeitem ela, por favor. Ele vai começar a perceber as c*gadas”, falou uma. “Ele é gente igual a gente e se expôs por nosso entretenimento, merce trabalhar e ter uma vida boa fora do BBB”, apontou outra. 

Vale lembrar que, na época da saída do educador físico, os adms dos brothers se juntaram e subiram a hashtag ‘abuso psicológico é crime’.

Veja:

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 19:10:23 (378038).

Leia também

TV CARAS