Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / NOVOS FÃS!

Após eliminação do 'BBB 22', Linn da Quebrada atinge 3 milhões de seguidores

Apesar de estar triste pela eliminação, Linn da Quebrada comemorou a marca de 3 milhão de seguidores e agradeceu aos fãs

CARAS Digital Publicado em 13/04/2022, às 01h16

Linn da Quebrada atinge 3 milhões de seguidoreses - Globo
Linn da Quebrada atinge 3 milhões de seguidoreses - Globo

No último domingo, 10, Linn da Quebrada (31) disputou o paredão contra Eliezer (31) e Gustavo Marsengo (31) e acabou deixando o BBB 22 com 77,6% dos votos.

Nesta terça-feira, 12, a cantora conquistou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram e agradeceu a todos os fãs.

Lina fala para seus novos seguidores

Em meio a muitas publicações mostrando a correria do pós-reality, Lina celebrou a chegada dos novos fãs e desejou boas vindas.

"Eu estou muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que está chegando, que tá vindo, que tá ficando, que permanece e que assim a gente se multiplique", desejou a ex-sister.

No feed, Lina revelou estar feliz com os resultados conquistados em sua vida e pede, para seus seguidores, que construam uma grande uma linda história, juntos.

Décima segunda eliminada

Após a revelação do eliminado, Linn da Quebrada agradeceu a todos e, antes de passar pela porta de saída, revelou surpresa: "Nossa, não acredito".

"Brigada. Obrigada...", gritou Lina, triste por deixar a casa.

Eliezer recebeu 15,66% dos votos e Gustavo Masengo, com 6,74%.