Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Após ser eliminado com 52,47% dos votos, Diego pede affair em namoro

O catarinense não perdeu tempo e se declarou para a estudante de medicina Andressa Matos

CARAS Digital Publicado em 13/02/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h42

Diego pede affair em namoro - Reprodução TV Globo
Diego pede affair em namoro - Reprodução TV Globo

Na noite desta terça-feira, 12, Diego foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 19, com 52,47% dos votos. Alan teve 42,93% e Isabella 4,06%. 

Assim que pisou fora da casa, o catarinense correu para os braços de Andressa Matos, um antigo affair, e tacou-lhe um beijão. 

O loiro já havia falado no reality que estava “conhecendo alguém”, mas nunca se aprofundou muito no assunto. Segundo ele, foi para preservar a imagem de Andressa. "Tentei ser o mais na minha o possível. Tratava as meninas com carinho e respeito e tentei ser discreto", contou, em entrevista ao Bate-Papo BBB.

A jovem estudante de medicina também participou da conversa e disse que foi difícil acompanhar o programa em alguns momentos. "Quando começaram a acontecer algumas coisas que eu não gostei, eu desligava. Tinha vezes que eu acordava, via ele na festa e chorava", relembrou ela. 

Longe do confinamento, Diego decidiu não esperar nem mais um minuto e pediu Andressa em namoro. "Agora posso pedir. Um pedido meio sem graça, né? Quer namorar comigo?", disse ele. "Quero!", respondeu Andressa.

O casal também cogitou uma troca de papéis, em que Andressa estaria no BBB19 e Diego como espectador. "Ela é muito mais sensível, iria sofrer muito lá dentro. Confiaria muito nela, mas ia morrer de ciúmes se os caras chegassem perto dela. Ia entender se fosse uma forma de carinho, como eu tive pelas meninas", afirmou o criador de cavalos.

"Admiro quem passa pela experiência, mas não é para mim, é para gente forte", completou a moça.