big-brother Eita!

Após desistir do 'BBB13', Kleber Bambam revela atrito com Boninho: ''Quase saímos na porrada''

Em entrevista a Maurício Meirelles, o ex-BBB contou que teve desentendimento com o diretor do programa na época de sua última participação

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

Em entrevista a Maurício Meirelles, o ex-BBB contou que teve desentendimento com o diretor do programa na época de sua última participação
Kleber Bambam revela desentendimento com Boninho - Reprodução/Instagram

Kleber Bambam revelou que teve um desentendimento com Boninho após participar do BBB13.

Vencedor da primeira edição do reality, o fisiculturista contou em entrevista a Maurício Meirelles, no Foi Mau, que teve um atrito com o diretor do programa ao decidir sair do programa em sua segunda participação.

“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’. Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro", declarou o ex-BBB.

Sobre a decisão de desistir, Kleber Bambam contou que acabou se arrependendo. “Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é”, falou o que aconteceu na época.

Ainda na entrevista para o programa da RedeTV!, ele revelou que sua pior participação na televisão foi no programa da Eliana“Me estressei e saí ao vivo! A Eliana só deixava a outra pessoa falar e era uma disputa, não estava dando. Falei: ‘Quer saber?’ Joguei o microfone e saí”, relembrou o episódio. “Conclusão? Ganhei a prova e saí com R$10 mil”, contou rindo.

Apresentado por Maurício Meirelles, o Foi Mau vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

Último acesso: 21 Jun 2021 - 19:37:57 (388537).

Leia também

TV CARAS