Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

Após cutucada de Tadeu Schmidt, Tiago Abravanel reflete: ''Será que estão me vendo lá fora muito 'isentão'?''

Tiago Abravanel refletiu sobre sua postura no jogo após cutucada do apresentador no Jogo da Discórdia

CARAS Digital Publicado em 01/02/2022, às 10h59

Tiago Abravanel reflete sobre seu comportamento no BBB22 - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel reflete sobre seu comportamento no BBB22 - Reprodução/Globo

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 31, Tiago Abravanel (34) refletiu sobre seu comportamento na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com brothers, o cantor e ator se questionou como está sendo visto pelas pessoas fora do reality após receber uma cutucada de Tadeu Schmidt (47) na dinâmica.

"Hoje, por mais que eu leve de maneira leve, eu vou ficar me questionando, tipo: 'O que o Tadeu quis dizer com 'mas é um jogo'? ' Será que as pessoas estão me vendo lá fora muito 'isentão' no jogo?", perguntou.

"Será que as pessoas acham que eu não estou jogando pelo fato de eu ter bom relacionamento com todo mundo? Inevitavelmente, isso vai ficar na minha cabeça", refletiu o artista.

Durante o Jogo da Discórdia, Tiago Abravanel e outros brothers falaram de uma maneira com Tadeu Schmidt que o público considerou ríspida.

Na rede social, os internautas criticaram o comportamento dos brothers e saíram em defesa do apresentador global.

Tiago Abravanel fala da família no BBB22

Ainda na madrugada desta terça-feira, 01, Tiago Abravanel abriu o jogo sobre sua família e fez revelações até sobre Silvio Santos (91).

O famoso surpreendeu ao contar que sabe da família por capas de revista, redes sociais e que o avô nunca vai aos seus aniversários.