Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Após criar música para Prior, Dennis DJ comenta ataques na web: ''Assustado''

Dennis DJ também postou uma música para Manu Gavassi

CARAS Digital Publicado em 31/03/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h34

Dennis DJ recebe ataques após criar funk para Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Dennis DJ recebe ataques após criar funk para Felipe Prior - Reprodução/Instagram

Os assuntos sobre o décimo paredão do Big Brother Brasil, não param!

Dennis DJ usou as suas redes sociais, nesta terça-feira, 31, para postar dois vídeos em homenagem aos emparedados da semana, Manu e Prior. A intenção do artista era alegrar os seus seguidores e fãs do programa, mas o que ele não esperava era polêmica e xingamentos. 

Através dos seus stories do seu Instagram, Dennis contou que ficou assustado ao postar o funk de Prior e como resposta, receber diversos comentários maldosos ou xingamentos. 

"Fiquei assustado com alguns comentários que recebi só porque atendi pedidos da torcida. Algumas pessoas estão muito intensas, descendo o nível. Li comentários de muito ódio. Calma aí gente, é só entretenimento e eles que vão ganhar o prêmio", começou ele. 

Em seguida, ele comentou como é triste esse tipo de atitude: "É triste ser chamado de racista, machista e ter gente desejando doenças, por conta de uma brincadeira. Tenho uma irmã gay, cunhado gay, irmão negro, amigos gays, negros e por aí vai. Sou muito de boa, da paz e gosto de pessoas, independente de orientação sexual, cor e tal"

Na sequência, Dennis falou sobre o funk que criou para a Manu e para o Babu: "Eu fiz o funk do Babu e, depois, fãs de vários outros participantes me pediram músicas do fulano, do siclano. Como o Prior é amigo do Babu, por quem estou torcendo, pensei em fazer uma música para o arquiteto também. O funk da Manu está pronto, mas nem sei mais se solto. É tudo diversão, eu tenho prazer em fazer beat."

Para finalizar, Dennis contou que em sua residência cada um torce para um participante e que tem amizade com alguns confinados: "Aqui em casa cada um torce para um. E isso não quer dizer nada. Vale lembrar que eu tenho conhecidos dentro da casa. A Boca Rosa, por exemplo. A Mari e o Jonas vivem nos meus shows... A gente vai se esbarrar depois do BBB e não é que eu desgosto de alguém. Não julgo ninguém. É entretenimento, pello amor de Deus"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!