Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

Após anúncio de Pedro Scooby no BBB22, Luana Piovani se pronuncia: ''Não é agora que eu vou ver''

Mãe dos filhos de Pedro Scooby, Luana Piovani, gravou vídeos em sua rede social para falar sobre o reality show

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 21h19 - Atualizado em 15/01/2022, às 17h23

Após confirmação de Pedro Scooby no BBB, Luana Piovani se pronuncia - Reprodução/Instagram
Após confirmação de Pedro Scooby no BBB, Luana Piovani se pronuncia - Reprodução/Instagram

A confirmação de Pedro Scooby (33) no BBB22 movimentou as redes sociais, que, desde então, não pararam de comentar qual seria a reação da ex-esposa dele, a apresentadora Luana Piovani (45).

Após ser muito requisitada pelos internautas, a famosa resolveu se pronunciar nesta sexta-feira, 14, em poucos vídeos para dar sua opinião.

"Oi, gente eu aqui o no aeroporto embarcando, pra ir pra São Paulo, acabei de ver os comentários, vocês estão todos fritando que eu comente... vou comentar o que vocês querem que eu comente: que eu não vou comentar o BBB", declarou a loira.

- BBB22 revela seus participantes; veja quem são os famosos e anônimos que disputarão o reality show

Luana Piovani explicou o motivo: "Porque não assisto nunca assisti na vida não é agora que eu vou ver, vou saber de algumas coisas pelas redes sociais, mas enfim... as redes sociais gosto de usar pra fazer outra coisa, não pra ficar comentando Big Brother, porque eu não assisto".

Luana Piovani fala sobre o BBB22

Após ganhar muitos seguidores, que esperavam sua opinião sobre pai de seus filhos, ela declarou: "Eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que estão querendo aqui, mas to adorando que vocês tão vindo me seguir, porque ai a gente fica numa tribo maior, então bem-vindos a todos que estão chegando".

Pedro Scooby no BBB22

Após boatos de que Pedro Scooby estaria no BBB22, nesta sexta-feira, 14, ele foi o segundo confirmado no grupo do Camarote. 

No Big Brother Brasil, assim como na vida, ele adianta que não vai levar o espírito competitivo. “Sou um cara que gosta de viver”, afirma.