big-brother Esquentou!

Aos 52 anos, ex-BBB posta clique sensual de lingerie e esquenta a temperatura da web

Pernambucana deixou uma mensagem de auto aceitação vestindo uma peça íntima de oncinha

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Pernambucana deixou uma mensagem de auto aceitação vestindo uma peça íntima de oncinha
A pernambucana deixou uma mensagem reflexiva nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Tereza causou nas redes sociais e celebrou a chegada do final de semana de uma forma bem especial! Sem economizar sorrisos e carão, a participante da décima nona edição do Big Brother Brasil deixou os fãs surpresos com o registro. Vestindo um lingerie de oncinha, a participante, de 52 anos, colocou o corpão para jogo e deixou os fãs boquiabertos.

Além da publicação, na legenda, a psicanalista deixou uma mensagem bem impactante sobre auto aceitação, enfatizando a ideia de que a mulher deve se aceitar como é e não se prender aos padrões da sociedade, a pernambucana pediu para que aquelas fotos encorajassem outras pessoas fazerem o mesmo.

“Espero que esse ensaio sirva de inspiração para as mulheres com mais de 50 anos. Permita-se, libere-se, liberte-se”, escreveu a ex-sister, com as seguintes hashtags: #mulherde50 #gratidão #nordestina #arretada.

Nos comentários, além dos usuários da plataforma que a seguem, alguns dos confinados, que conviveram com Tereza, também deixaram comentários elogiosos. Entre elas, Rízia chamou a amiga de maravilhosa, enquanto Mônica, irmã da vencedora Paula, a chamou de gata.

A estrela foi uma das eliminadas do paredão quadruplo que assombrou os participantes do BBB19. Disputando a permanência com Alan, Carolina e Hariany, a psicanalista acabou não se dando tão bem e deixou o programa.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 21:23:34 (319413).