Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Esquentou!

Aos 52 anos, ex-BBB posta clique sensual de lingerie e esquenta a temperatura da web

Pernambucana deixou uma mensagem de auto aceitação vestindo uma peça íntima de oncinha

CARAS Digital Publicado em 10/05/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h08

A pernambucana deixou uma mensagem reflexiva nas redes sociais - Reprodução/Instagram
A pernambucana deixou uma mensagem reflexiva nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Tereza causou nas redes sociais e celebrou a chegada do final de semana de uma forma bem especial! Sem economizar sorrisos e carão, a participante da décima nona edição do Big Brother Brasil deixou os fãs surpresos com o registro. Vestindo um lingerie de oncinha, a participante, de 52 anos, colocou o corpão para jogo e deixou os fãs boquiabertos.

Além da publicação, na legenda, a psicanalista deixou uma mensagem bem impactante sobre auto aceitação, enfatizando a ideia de que a mulher deve se aceitar como é e não se prender aos padrões da sociedade, a pernambucana pediu para que aquelas fotos encorajassem outras pessoas fazerem o mesmo.

“Espero que esse ensaio sirva de inspiração para as mulheres com mais de 50 anos. Permita-se, libere-se, liberte-se”, escreveu a ex-sister, com as seguintes hashtags: #mulherde50 #gratidão #nordestina #arretada.

Nos comentários, além dos usuários da plataforma que a seguem, alguns dos confinados, que conviveram com Tereza, também deixaram comentários elogiosos. Entre elas, Rízia chamou a amiga de maravilhosa, enquanto Mônica, irmã da vencedora Paula, a chamou de gata.

A estrela foi uma das eliminadas do paredão quadruplo que assombrou os participantes do BBB19. Disputando a permanência com Alan, Carolina e Hariany, a psicanalista acabou não se dando tão bem e deixou o programa.