Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Ana Paula Renault se defende das críticas feitas por Hana: ''Impressão errada sobre mim''

A ex-BBB conseguiu se envolver em uma polêmica sem nem ao menos estar na casa

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 09h33 - Atualizado às 12h28

Ana Paula Renault e Hana - Divulgação/Record TV e TV Globo
Ana Paula Renault e Hana - Divulgação/Record TV e TV Globo

OBig Brother Brasil 19 começou nesta terça-feira, 15, e, por enquanto, todos os participantes estão "de boa". 

Como não há inimizades na casa, os brothers começaram a falar mal de quem estava aqui fora, e foi aí que a confusão começou. 

Hana, youtuber carioca de 22 anos, decidiu criticarAna Paula Renault, do BBB16 e ex-Fazenda. Durante uma conversa, a moça disparou: "Tinha hora que ela era totalmente desequilibrada, não tinha motivo para fazer as coisas que ela fazia. Ela gostava muito de briga. Como ela era meio treteira, os outros meninos estavam pegando bode dela. A voz dela é meio chata também. Eu acho que ela teria chegado muito longe se não tivesse batido no garoto (Renan). Ela parece uma criança xingando", opinou Hana.  

Como sempre, Ana Paula não levou desaforo para casa e rebateu as afirmações da sister. "A Hana ficou com uma impressão errada sobre mim. Acho que daqui alguns dias ela vai poder me julgar melhor, porque, no início do programa, tudo é festa. Não sou uma pessoa briguenta, como comentaram. A única briga que realmente comecei foi com o Laércio, porque ele estava de cueca na cama", afirmou ela, em entrevista ao jornal O Globo. 

A loira também fez uma análise da influencer digital: "A Hana me parece que vai ser a barraqueira da casa. Isso é ótimo, para animar o programa".