Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Deu gatilho!

Ana Paula Renault relembra o seu paredão falso, no BBB16

Aproveitando o gancho do paredão falso de Carla Diaz, Ana Paula Renault comenta sobre o seu em 2016

CARAS Digital Publicado em 11/03/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h21

Ana Paula Renault relembra o seu 'paredão do bem', em 2016 - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault relembra o seu 'paredão do bem', em 2016 - Reprodução/Instagram

Da última terça-feira, 09, até o começo da tarde desta quinta-feira, 11, Carla Diaz estava no quarto secreto do BBB21 após ter sido ‘eliminada’ no paredão falso.

E, é claro que a situação mexeu com ex-participantes que já estiveram nessa mesma posição, como foi o caso de Gleici, do BBB18e, agora, o de Ana Paula Renault.

No Instagram, ela publicou um vídeo do momento em que chegava no quarto em que ficaria escondida e dos primeiros avisos que Pedro Bial deu a ela.

“09/02/2016 Paredão do Bem”, começou na legenda. "A partir desse presente do público que toda a minha trajetória no BBB16 começou a fazer sentido".

“Desde esse dia, a minha vida realmente mudou. Foi uma sucessão de acontecimentos, juntamente com o mesmo carinho desse público, que me levou até aqui”, prosseguiu a jornalista.

“‘Eu moro sozinha, porém eu não vivo sozinha’. Minha gratidão eterna ao apoio, companhia e carinho de cada um de vocês. Amor divino é amor multiplicado”, concluiu.

Veja: