big-brother EITA!

Ana Paula Renault é detonada na web após chamar Babu de chato e dizer que Gizelly não é racista

A ex-BBB causou ao opinar sobre os participantes que enfrentam o paredão desta terça-feira

CARAS Digital Publicado terça 14 abril, 2020

A ex-BBB causou ao opinar sobre os participantes que enfrentam o paredão desta terça-feira
Ana Paula Renault é detonada após falar sobre Babu e Gizelly - Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault causou ao usar seu Twitter para comentar sobre o paredão do Big Brother Brasil 20Babu, Gizelly e Mari estão na berlinda e um deles deve ser eliminado nesta terça-feira, 14.

A ex-BBB usou a rede social para opinar sobre a disputa que está rolando, principalmente entre o ator e a advogada. A loira afirmou que a capixaba não é racista, como muitos internautas já haviam apontado, e ainda disse que o carioca é chato.

A atitude foi muito criticada na web. "Uma mulher branca apela pro 'lugar de fala' e no tweet seguinte diz que 'Gizelly não é racista' e que 'Babu é um chato'. Entendi rs", criticou Marcelo David.

"Mostre onde a Gizelly foi racista e a denuncie à justiça! Fogo nos racistas!!! Isso não ajuda na condição de eu achar o Babu chato", rebateu a loira.

Marcelo seguiu: "Ana Paula, racismo não é só quando alguém xinga ou agride uma pessoa preta. É um conjunto sofisticado de ações e comportamentos em que imputam à pessoa preta a condição de inferior. De 'vitimista' (quando ele é vítima). De monstro. De chato".

A mineira questionou se ela estaria sendo racista apenas por achar que Babu é chato, e ele finalizou a discussão: "Isso é você que está dizendo. Pode achar o que quiser de qualquer um, eu tô te mostrando como uma estrutura funciona, você quer individualizar o debate. Você é (bem) melhor que isso, vai".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 May 2021 - 22:48:38 (348925).

Leia também

TV CARAS