big-brother BBB19

Ana Maria Braga provoca Maycon após eliminação: ''Está incomodado?''

O brother recebeu algumas alfinetadas durante a entrevista no 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado quarta 20 fevereiro, 2019

O brother recebeu algumas alfinetadas durante a entrevista no 'Mais Você'
Ana Maria Braga provoca Maycon após eliminação - Reprodução TV Globo

Maycon foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil 19. Ele deixou a disputa com 52,47% dos votos em um paredão triplo com Rodrigo (42,37%) e Tereza (1,91%).

Como de costume, na manhã desta quarta-feira, 20, o brother foi o convidado de Ana Maria Braga no programa Mais Você. 

Durante a atração, o mineiro avaliou sua participação no reality da TV Globo. "A gente, quando sai, toma aquele baque, um choque de realidade. Assisti algumas coisas. Sou um cara muito brincalhão, e, às vezes, isso pode ser mal interpretado. Mas é normal, errei em ser muito brincalhão. Talvez eu tivesse que ser mais sério. Tenho a ideia de que falei demais. Mas é uma coisa que acontece, ainda mais o tipo da pessoa que sou: extrovertido e espontâneo. É como eu sempre falava: o peixe morre pela boca. Eu morri", disse ele. 

Ana então questionou: “Está meio tímido, está incomodado?”. "Estou não”, respondeu o moço. "Está sim, dá para perceber”, reforçou a apresentadora. "Estou me segurando para não falar besteira”, explicou ele. 

Em seguida, o vendedor de queijo comentou sobre a aproximação que teve com as participantes Elana e Isabella. 

"Ali dentro as coisas sempre são intensas, e, às vezes, me deixava tomar por conta do sentimento e esquecia do jogo. Eu realmente gostei bastante dela (Isabella). Hoje, gosto dela, mas não tanto como antes porque várias coisas foram acontecendo. A gente brigava muito. Ela falava que não tinha ciúme, mas ficava diferente comigo depois de eu conversar com a Elana. Falei com ela (Elana) 'já pensei em te beijar e tal, mas não vai rolar, talvez mais pra frente'. Ela falou a mesma coisa para mim. Da mesma forma que eu brinco com uma, brinco com todas", contou.

Por fim, Ana perguntou como Maycon enxergaria a vida a partir de agora. "Estou enxergando com outros olhos. O Big Brother Brasil foi uma lição de vida. Aprendi muita coisa, principalmente pensar bem antes de falar", respondeu ele. 

“Será que vai conseguir? A gente vai ficar na torcida aqui!”, alfinetou a loira. 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 20:23:53 (313734).