CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Bastidores

Amigas da ex-BBB Anny dizem que ela tem ‘dedo podre’ para o amor

Fora do BBB 24 há algumas semanas, Deniziane, a Anny, gravou vídeo com as amigas, que entregaram que ela não se dá bem no amor

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane - Foto: Reprodução / Globo
Deniziane - Foto: Reprodução / Globo

A ex-BBB Deniziane, a Anny, aproveitou um momento com as amigas para gravar stories no Instagram e um detalhe roubou a cena. As amigas dela entregaram que a ex-sister não tem muita sorte no amor.

Um fã perguntou: “A Anny tem o dedo podre sim ou não?”. Então, as amigas falaram que sim. “Tem”, falaram juntas. E uma delas brincou: “Se juntar todos não dá um”.

Outra amiga explicou: “Os únicos que não são: o Matteus e o último relacionamento dela, porque o resto… De três, um salva e um meio relacionamento, que foi o Matteus. Ele está salvando, pelo que a gente está vendo”. 

Matteus falou de Deniziane no BBB 24

Matteus comentou sobre Deniziane, com quem viveu um romance no programa, já ter seguido sua vida desde que foi eliminada do Big Brother Brasil 24.

Os brothers se arrumavam para mais uma noite de formação de paredão neste domingo, 17, quando lembraram da sister, que foi a nona eliminada da temporada.

Enquanto se maquiava, Alane lembrou da amiga."Que saudade da Ane. Espero vê-la em abril", disse. "Esse encontro vai ser de explosão", comentou Matteus.

A bailarina ficou em dúvida e perguntou: "O teu com ela, ou o nosso com ela?". "O de vocês", respondeu Alegrete. "Tu é sem vergonha, né?", completou fazendo a sister dar risada. "Ela já deve até estar namorando lá fora", comentou sobre a vida da agora ex-BBB.

"Cala a boca, Matteus, é claro que não", rebateu a paraibana. O gaúcho explicou: "Agora ela é famosa, ela tem o homem que ela quiser lá fora". "Mas ela quer quem?", discordou Alane.

Isabelle também aproveitou para dar sua opinião: "Acho que ela deve estar te esperando. Não a conheço, mas...". "Será que eu sou tão querido assim?", indagou Matteus. "Por ela, principalmente", disse cunhã.

Em seguida, o brother disse como está se sentindo em relação ao que tiveram na casa. "Eu estou com os pés no chão. Vamos ver", declarou.