big-brother Orgulho

Amanda Djehdian relembra participação no BBB: ''Minha vida mudou''

A vice campeã do BBB15 falou sobre como o programa mudou sua vida e confessou que se orgulha em ser 'ex-BBB'

CARAS Digital Publicado quarta 7 abril, 2021

A vice campeã do BBB15 falou sobre como o programa mudou sua vida e confessou que se orgulha em ser 'ex-BBB'
Amanda Djehdian relembra participação no BBB - Reprodução/Instagram

Amanda Djehdian relembrou sua participação no BBB15

A vice-campeã do reality show global confessou que quando saiu do programa não tinha ideia do que iria acontecer na sua vida, mas seis anos após o confinamento ela só tem motivos para comemorar e não esconde o orgulho de ser uma "ex-BBB". 

"SEIS ANOS!! Há seis anos eu saia de dentro da casa do @bbb de volta pro mundo, sem ter ideia o que iria acontecer na minha vida a partir dali. Que presente na minha vida foi ser escolhida entre milhões de pessoas e poder participar do maior reality do Brasil, e me arriscaria a dizer do mundo, é impossível tentar explicar como é estar lá, para quem nunca esteve, é surreal", afirmou a influencer, relembrando vários cliques da sua edição.

A empresária contou que sua vida mudou completamente e mesmo tendo alguns haters, ela não se arrepende de ter se inscrito no programa. "A partir dai minha vida mudou, e mudou pra melhor, cada dia agradeço a oportunidade, e agradeço tudo que veio a partir dai, nunca teve um dia sequer que me arrependi em me inscrever, muito pelo contrário. Quando me perguntam o lado positivo e o negativo, só consigo ver positivo... caramba até o que achavam que seria ruim pra mim, os haters falando das minhas olheiras, hoje tenho minha própria marca de tratamento de olheiras", afirmou. 

Amanda ainda afirmou que é muito viciada no BBB e agradeceu o carinho que recebe até hoje. "Sou cria da casa, e viciada em assistir cada edição, talvez um dia quem julga os ex bbb's de sempre comentarem cada edição seguinte, se entrar no @bbb, vai conseguir entender a emoção que dá. Obrigada aos fc’s que até hoje estão comigo, aos amigos que fiz, as oportunidades que tenho até hoje e tudo que conquistei. Que orgulho dizer: SOU UMA EX BBB", finalizou. 

Confira: 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 09:01:42 (384710).

Leia também

TV CARAS