Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Alan vence prova do líder e vai para a final do BBB19 com Hariany

Catarinense e goiana são os primeiros finalistas do reality

CARAS Digital Publicado em 10/04/2019, às 06h47 - Atualizado às 07h28

Alan e Hariany - Reprodução/TV Globo
Alan e Hariany - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 19 realizou a última prova do líder nesta terça-feira, 10.

Após a eliminação de Rízia, o brother Alan venceu a disputa pela liderança, pela segunda vez consecutiva, e foi para a final do programa ao lado de Hariany.

Na prova, era necessário precisão e equilíbrio para lançar bolas dentro do porta-malas de um carro. O participante que colocasse mais esferas se tornaria o vencedor.

Em disputa acirrada e sem vetos, Alan acertou o maior número bolas, um total de 9. Paula, 8, Carolina, 7, e Hariany apenas 1.

Com isto, o catarinense além de garantir presença na final do programa, ganhou um carro e mil estalecas. O jovem também precisou escolher uma participante para ser eliminada, conforme orientação de Tiago Leifert, e acabou indicando Paula, que enfreta dois paredões seguidos

A novidade desta vez, é que quem escolheu o outro participante para a berlinda foi a própria mineira, que acabou votando em Carolina, para defender a amiga Hariany. Com isto, a goiana e Alan são os primeiros finalistas do BBB19.

Vale lembrar que o game está na reta final. A última eliminação ocorre nesta quinta-feira, 11. Com isto, restarão apenas três finalistas que vão concorre ao prêmio na grande final marcada para a próxima sexta-feira, 12.