Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Ansiedade!

Alan questiona qual será a reação de Hana no reencontro deles

Finalista do reality viveu um affaire com a paulista durante o jogo

CARAS Digital Publicado em 12/04/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h04

Catarinense está em dúvida do que acontecerá ao deixar o reality - Divulgação/TV Globo
Catarinense está em dúvida do que acontecerá ao deixar o reality - Divulgação/TV Globo

Chegou o grande dia!  O Big Brother Brasil 2019 terá nesta sexta-feira, 19, a sua grande final! Durante o último dia de confinamento, Hana e Alan tiveram um dia bem divertido e nostálgico. Logo ao acordar, eles foram presenteados com um café da manhã feito por Ana Maria Braga, o que foi transmitido ao vivo pelo Mais Você, atração matinal da TV Globo.

Os finalistas protagonizaram um bate papo bem descontraído com a apresentadora. No decorrer da conversa, foi levantado um tema bem polêmico, o relacionamento de Alan com Hana, tendo em vista os instantes de carinho e afeto que ele teria passado com Carolina.

Pensando no reencontro, o catarinense disse que tem muita dúvida de como será o momento. Logo, Paula disse que tem certeza que os dois se abraçarão para matar as saudades e depois, com calma, resolveriam as questões mais pessoais.

"O Brasil deve estar doido para ver você e Hana. Depois desse carinho todo com a Carol, todo mundo vai querer ver o que vai acontecer. Mas eu tenho certeza que ela vai te abraçar de boa", comentou Ana Maria.

Logo, o modelo levantou a seguinte questão: "Será que ela vai me cumprimentar?". Em dúvida, a mineira preferiu não comentar sobre a situação.

Durante a participação de Carolina no Mais Você, a terceira colocada da edição revelou que não descarta a possibilidade de viver um romance com Alan fora do confinamento. O que deixou o clima ainda mais tenso para a grande festa desta noite.