Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Esclarecimento!

Alan e Carolina esclarecem rumores sobre possível affaire durante DR

Participantes do BBB19 estão nos holofotes das mídias pela troca de carinhos

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 20h53 - Atualizado às 20h55

Baiana resolveu esclarecer os rumores sobre um possível relacionamento que estariam vivendo - Reprodução/TV Globo
Baiana resolveu esclarecer os rumores sobre um possível relacionamento que estariam vivendo - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo, 31, após a formação do décimo paredão, Carolina protagonizou um bate papo com Hariany onde as duas entraram em um assunto que está dando o que falar dentro e fora do Big Brother Brasil 2019, o possível affaire entre ela e Alan. Revoltada, ela disse que não aceita este tipo de boato com seu nome e ainda afirmou que após o paredão conversará com os confinados para colocar os pingos nos is.

"Nunca teve nada entre a gente, pelo amor de Deus. O povo viaja, não tem o que fazer. Se eles conversaram isso na festa, da gente ficar ou não, a produção deve ter colocado de propósito que eu fico chamando ele de mozão. Credo, viu. Vou fazer uma assembléia depois do paredão, para que cada um cuide da sua vida. Esse assunto é fruto da ociosidade de cada um. Essa coisa de meu nome ficar aí rodando sem fundamento", reclamou a baiana.

Afirmando que o respeito, carinho e amizade dos dois nunca passou de amizade, ela ainda disse que não aceitará brincadeiras maldosas com seu nome dentro do jogo. Ainda no assunto, nesta segunda-feira, 1º, a sister foi de encontro com o catarinense na área externa da casa e revelou seu incomodo com a situação.

Questionando o modelo, Carol quis saber de onde surgiram estes rumores sobre um possível relacionamento entre eles, neste instante, o jovem ficou quieto e disse que nunca teve nada com Hana, o que não o prendia em nada para viver uma nova experiência dentro do reality, porém este posicionamento de Alan a deixou um pouco enfurecida.

"Não tem nada a ver. Eu comentei que a gente se dá, mas nada a ver. Eu só quis saber se eu não estava desrespeitando ninguém, desrespeitando ela. A Hana está vivendo a vida dela lá fora, a gente não tinha nada, éramos amigos", disparou o surfista.

Sem entender a justificativa do amigo, Carolina apenas pontuou que nunca pretendeu passar da amizade com ele e pediu para que o companheiro avise os demais confinados que tudo não passou de um desencontro de informações, afinal, o relacionamento entre eles se resume a uma única coisa, que é a amizade.

“Eu só queria esclarecer. Se eles [Gabriela e Rodrigo] estiverem tocando nesse assunto, eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas se relacionam na amizade, e vida que segue. Tenho muitos amigos homem e é normal isso, não tem nada a ver, é só amizade", respondeu Carol Peixinho.