Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Decidido!

Alan choca participantes ao revelar o que fará com presente de Hana: ''Não mereço''

Catarinense disse que não teria motivos de seguir com a lembrança que ganhou de Hana

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h11

Jovem disse que não merece o presente que ganhou de Hana - Reprodução/Instagram
Jovem disse que não merece o presente que ganhou de Hana - Reprodução/Instagram

Uma grande polêmica amorosa ronda o Big Brother Brasil 2019! Depois de ter vivido um affaire com Hana, Alan seguiu no jogo, enquanto a paulista acabou sendo a terceira eliminada da 19ª edição do reality. Por mais que durante o confinamento eles tenham prometido que se esperariam após o jogo, parece que a paulista levou a sério a ideia, como afirmou em entrevista para o GShow, já o surfista cometeu alguns deslizes no decorrer de sua participação.

Encenando instantes de muito carinho e afeto com Carolina, o catarinense acabou dividindo opinião do público e de Hana, também, que citou os acontecimentos como uma falta de respeito de ambas as partes. Com isso, durante um bate papo com Rízia e Gabriela, o modelo disse que devolveria um presente que a paulista havia deixado com ele para o restante de sua participação na atração global.

Para ele, as atitudes que têm tomado no programa acabaram fazendo com que ele não merecesse usar mais a camisa que ganhou da youtuber. Ao citar esta revelação, ele acabou surpreendendo as amigas, que logo o questionaram o motivo deste pensamento.

"Tenho que entregar a camiseta da Hana pra você, estou sem merecimento de usar", disse ele. Sem muitas delongas, Gabriela insistiu no assunto: "Sem merecimento de usar por quê?", então, o jovem se limitou a dizer que não havia tantos motivos, mas, deu a entender que sua decisão estaria ligada aos instantes que protagonizou com Carolina.

Durante a última festa, ele afirmou para os amigos que teria um desejo em ficar com Carol Peixinho, tendo em vista o fato de que, para ele, Hana teria seguido sua vida fora do reality. Questionada sobre o assunto, a paulista contou que as atitudes dele estão fazendo com que, aos poucos, ela perca grande parte do encanto que conquistou pelo brother.