Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / BBB19

Alan, Carol, Hariany e Tereza estão no paredão quádruplo

Público vota esta semana pela permanência de dois participantes

CARAS Digital Publicado em 11/03/2019, às 08h02 - Atualizado às 08h07

Alan, Carol, Hariany e Tereza - Reprodução/TV Globo
Alan, Carol, Hariany e Tereza - Reprodução/TV Globo

O paredão quádruplo já está dando o que falar!

Neste domingo, 10, foi formado o oitavo paredão do Big Brother Brasil 19. Após indicações, quatro participantes, Alan, Carol, Hariany e Tereza, foram para a berlinda. 

A votação começou com Danrley, que atendeu o Big Fone na última semana e, após dúvida entre Carolina e Tereza, escolheu Peixinho.

Em seguida, a líder Rízia, que venceu a prova também na última semana e pôde ver a irmã por 30 segundos, indicou Tereza.

Hariany foi a confinada mais votada pela casa, seguida de Alan e Rodrigo, que tiveram o mesmo número de votos. Por causa disto, a líder Rízia precisou desempatar e escolheu Alan para formar o paredão quádruplo. 

Como parte da nova dinâmica, a votação do público esta semana será para salvar dois participantes. Com isso, sobrarão duas pessoas. “Aí a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles”, revelou Tiago Lefeirt.

Vale lembrar que, além de Rízia, Paula e Gabriela também estavam imunes. A mineira, por ter sido líder na última semana e garantido duas semanas fora do paredão, e a paulista, por te sido a mais votada no paredão fake, o qual dava direito à imunidade.