Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Brincadeira Infeliz!

Acusado de zoofilia, ex-BBB se pronuncia sobre polêmica com seu nome

Mineiro esclarecerá o assunto perante a justiça durante uma audiência no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 23/04/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h32

Ex-BBB abriu o jogo sobre polêmica com seu nome - Reprodução/Instagram
Ex-BBB abriu o jogo sobre polêmica com seu nome - Reprodução/Instagram

Maycon Santos foi um dos participantes do Big Brother Brasil 2019. Durante a sua estadia no confinamento, o mineiro acabou proferindo algumas falas que foram vistas de forma negativa pelos telespectadores. Acusado de zoofilia, o jovem comentou sobre o acontecimento e deu sua versão sobre o caso.

Colocando o corpão para jogo, Maycon revelou que tudo não passou de uma brincadeira muito infeliz que tomou uma grande proporção devido ao excesso de interpretações por parte das pessoas que estavam acompanhando o programa global.

"Foi tudo uma brincadeira de mau gosto e que foi mal interpretada. Na TV, tudo toma grandes proporções", declarou o moreno.

Em maio, ele comparecerá ao Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. No local, ele prestará depoimento perante a justiça e discorrerá sobre todos os problemas envolvendo seu nome e questões de maus tratos aos animais.

"Ele prefere não falar sobre o assunto", informou a assessoria do filho de Rozana Santos.

Durante o reality, em um bate papo descontraído com os jogadores, o modelo disse que perdeu a virgindade com uma bezerra e reforçou que, para ele, tratava-se de uma prática comum no interior.

Na época, vendo o índice de rejeição do filho crescer muito, a mãe do jovem fez um apelo aos telespectadores. Emocionada, ela não segurou as lágrimas e afirmou que tudo que ele havia falado não era verdade.