Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Polêmica

Acusado de agressão à mulher, brother quebra o silêncio sobre o caso: 'Maior monstro do universo'

O participante revelou detalhes de seu antigo romance

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 14h50 - Atualizado às 14h56

Vanderson BBB19 - Reprodução/ Globo
Vanderson BBB19 - Reprodução/ Globo

Vanderson Brito se tornou alvo de uma grande polêmica antes mesmo da estreia do Big Brother Brasil 19, após se acusado de agredir sua ex-namorada. 

Agora dentro da casa, o brother resolveu falar sobre esse relacionamento com alguns dos outros confinados e revelou alguns detalhes complicados. “A gente terminou e a pessoa aceitou, por orgulho. Mas, na verdade, não aceitou[...] Aí passou um tempão e ela começou a namorar um amigo meu. Eu achei o máximo, porque o cara era muito massa e ela também. Aí ele veio falar comigo e eu falei: ‘Vai na fé, vai ficar lindão vocês juntos’. Só que ela me mandava umas mensagens e ficava ligando”, disse.

De acordo com a versão de Vanderson, ele chegou a falar com a moça para tentar encerrar essa situação desconfortável que estava acontecendo entre ele, ela e o amigo. “Aí um dia eu falei que se ela continuasse mandando mensagem, eu ia falar pro cara. Para com isso!", comentou. 

Ao final do papo, o rapaz chegou a dizer que a ex  não gostou do rumo da conversa e desde então tenta manchar sua imagem com informações negativas "Meu irmão, depois disso ela começou a espalhar um monte de coisa de mim, que eu era o maior monstro do universo”, falou.