big-brother Moleza

Acompanhado o BBB21, Wesley Safadão se pronuncia sobre paredão: ''Tá fácil''

O cantor sertanejo opinou sobre a berlinda entre Arthur, Gil e Karol Conká

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

O cantor sertanejo opinou sobre a berlinda entre Arthur, Gil e Karol Conká
Wesley Safadão se pronuncia sobre paredão do BBB21 - Reprodução/Instagram

O paredão entre Arthur, Gilberto e Karol Conká está movimentando as redes sociais. 

Após o quarto paredão do BBB21 ser definido na noite deste último domingo, 21, muitos internautas começaram a manifestar suas opiniões sobre quem será o eliminado e quem deixou um palpite foi Wesley Safadão

O cantor, que acompanha o reality show desde o começo e sempre comenta as situações da casa, confessou que Arhur e Gil nem precisam se preocupar com a berlinda, já que para ele Karol será a eliminada da vez. "Esse paredão vai ser moleza pro Gil e Arthur", afirmou o sertanejo. 

Os seguidores de Safadão concordaram: "Vai ser moleza mesmo", disse um fã. "Mas não deixem de votar", alertou uma internauta. "Vai ser uma votação histórica", afirmou mais uma.

Vale lembrar que Sarah, a líder da semana, indicou a rapper para o paredão. Arhur foi indicado Caio, Fiuk e Gilberto que ganharam o poder de escolher um brother para mandar para a berlinda após serem os finalistas na prova do líder. Já Gil foi um dos participantes mais votados pela casa, junto com Projota, no entanto, o cantor escapou após vencer a prova bate e volta. 

Confira: 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 20:20:32 (378715).

Leia também

TV CARAS