Zé do Caixão recebe alta após passar quase três meses no hospital

Zé do Caixão com a filha Liz Marins e o neto Andrey
Zé do Caixão com a filha Liz Marins e o neto Andrey Facebook/Reprodução


José Mojica Marins, o Zé do Caixão, terá que realizar hemodiálise três vezes por semana por tempo indeterminado

O ator e diretor José Mojica Marins, o Zé do Caixão, recebeu alta após ficar quase três meses internado em um hospital em São Paulo. A notícia foi dada pela filha Liz Marins, no Facebook, na madrugada desta quarta-feira, 10.

"Na última sexta, 05/09, meu pai teve alta do INCOR. Fui pegar o meu “presentão” no Hospital e levei-o para casa em companhia de outros familiares. Após quase três meses desta segunda internação, enfim a alta! Foram intermináveis dias/noites acompanhando-o no INCOR, nesta delicada empreitada. Noites e dias revezados com irmãos(ãs) e alguns parentes próximos", contou Liz. "Não, não deu para eu me acostumar com a rotina dentro de um hospital. Mesmo sendo um hospital referência em sua área. Se para um acompanhante é difícil, fisicamente e emocionalmente, imaginem para o internado. Aliás, entre a primeira e a segunda internação, foram quase três meses e meio de “maratona hospitalar” e momentos críticos de luta pela vida. Não é todo dia que se morre duas vezes, mesmo que por segundos. E uma competente equipe médica te ressuscita a choques", continuou.

Mais Notícias

Ela mostrou ainda a primeira foto de Zé do Caixão após receber alta, ao seu lado e do neto, Andrey, que estava comemorando seus 18 anos. "Bem, para os amigos, fãs e jornalistas ávidos por notícias do meu pai, digo que estou muito feliz com a alta, mas que a saúde dele ainda requer alguns cuidados ambulatoriais importantes, imprescindíveis à sua cura. Meu pai terá que realizar hemodiálise três vezes por semana por tempo indeterminado. O vilão causador da maioria dos problemas de saúde, o cigarro, terá “relações cortadas” com ele. A alimentação será mais balanceada. Terá algumas restrições, mas felizmente com muitas possibilidades de saborear os pratos exóticos que gosta e apreciar um bom vinho de forma moderada", disse. "Quanto às apresentações públicas e entrevistas, por enquanto estão suspensas. Profissionais da área médica foram categóricos. Sim, ele concederá entrevistas, terá contato com o público, mas teremos que respeitar um prazo mínimo para isso. O retorno da sua plena saúde dependerá também de respeitarmos este importante prazo de convalescença. Ele terá uma avaliação médica dentro de aproximadamente um mês e meio que será imprescindível para sabermos se já estará em boas condições físicas para falar com a imprensa e estar presente em eventos profissionais que não necessitem de grande esforço físico", explicou.

Ela ainda contou que em breve irá inaugurar uma loja com produtos sobre o personagem criado pelo pai. "Uma ótima notícia para quem curte o personagem “Zé do Caixão” e que eu havia protelado a contragosto dele, que desejava que eu inaugurasse mesmo com o próprio internado, é que em poucos dias inauguraremos a nossa loja virtual, a loja de produtos dos dois personagens, “Zé do Caixão” e “Liz Vamp”. Na verdade a empresa já está aberta desde o ano passado, e a página da loja desde o começo deste ano, mas sou muito perfeccionista e sempre observava algum item a ser melhorado. Desde a minha adolescência passei a trilhar o meu caminho profissional sozinha. Eu e meu pai temos carreiras que se assemelham em alguns aspectos, mas são completamente independentes. Entretanto, em várias ocasiões nossos caminhos profissionais se cruzaram e se cruzam. Eventualmente faço participações nas obras dele e ele participa das minhas. Fora as participações de um nas obras do outro, também temos projetos conjuntos. Pretendo que a loja seja apenas uma de várias realizações profissionais conjuntas vindouras", disse.

"Fiquei desmotivada em inaugurar a loja com ele internado. Quero comemorar este feito ao seu lado, e do lado de fora do hospital. Desejo muito ver a carinha do meu pai contente. Vê-lo saudável e feliz. Participando, opinando sobre os objetos que serão comercializados e curtindo as expectativas de vendas comigo. Desejo muitíssimo vê-lo vibrando com “possibilidades mil” de acontecimentos pessoais e profissionais prazerosos e novos feitos", contou.

"Só quero que ele fique plenamente curado, ganhe saudavelmente os quilos que perdeu nestes difíceis meses e passe muitos e muitos anos felizes conosco, compartilhando esta insensata existência. Mais uma vez obrigada! Agora agradeço a todos os amigos que emanaram e ainda emanam boas energias para a sua melhora e cura. Muita energia positiva pra vocês também!", finalizou.

Veja o que ela contou na íntegra:

 

 
por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (252647) | 17/06/2019 12:43:28

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruno de Luca, Carol Nakamura, João Vitti, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues, Solange Couto, Valesca Popozuda e Xande de Pilares estão no reality culinário! Nova edição do Super Chef Celebridades estreia no Mais Você
  2. 2 Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  3. 3 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  4. 4 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  5. 5 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  6. 6 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  7. 7 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  8. 8 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  9. 9 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas
  10. 10 Camilla Camargo faz chá de bebê luxuoso