Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zac Efron, com 8 kg de músculos a mais, revela o segredo da boa forma

O ator Zac Efron contou à edição norte-americana da revista 'Men's Health' como fez para ganhar massa muscular para seu novo personagem no longa 'Um Homem de Sorte'

Redação Publicado em 13/04/2012, às 22h11 - Atualizado às 22h53

Zac Efron - The Grosby Group
Zac Efron - The Grosby Group

Para o papel do fuzileiro naval Logan, de Um Homem de Sorte, Zac Efron (24) investiu na malhação pesada e alimentação rigorosa. Ganhou oito quilos de massa muscular e está com um físico invejável! "No final do filme, eu não me reconhecia", disse o ator à edição norte-americana da revista Men's Health.

A receita para aumentar os músculos? Efron acordava às 5h30 e fazia uma refeição rica em proteínas: tomava um shake e comia uma omelete feito com nada menos que oito ovos. Na sequência vinha o treino de musculação. Ao final de cada dia, ele acredita ter ingerido cerca de 3.500 calorias.

A malhação acontecia cinco vezes por semana e durava cerca de uma hora. "Se você come e descansa direito, não precisa treinar o dia inteiro. A maior parte do trabalho acontece quando você está fora da academia", contou Logan Hood, personal que acompanhou o ator.

Quer conferir a boa forma de Efron na telona do cinema? Um Homem de Sorte - que foi baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks (46) e dirigido por Scott Hicks (59) - estreia em circuito nacional em 4 de maio.