Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yasmin Brunet revela que voltou a fumar e faz apelo aos seguidores: ''Pare e faça isso por você''

Yasmin Brunet surpreendeu seus seguidores ao contar que voltou a fumar devido a estresse

CARAS Digital Publicado em 12/09/2019, às 11h23 - Atualizado às 13h09

Yasmin Brunet - Instagram/ Reprodução
Yasmin Brunet - Instagram/ Reprodução

Yasmin Brunetdesabafou sobre sua saúde nesta quarta-feira, 11. Nos Stories do Instagram, ela postou um vídeo de uma campanha contra cigarro e contou sua história.

A loira já havia contado que fumou por muito tempo, começou com 13 e parou apenas com 20, e sua vida era completamente diferente. Ela era sedentária, não fazia exercícios, comia besteira e só bebia refrigerante, além de todos esses hábitos ruins, ainda tinha o cigarro. 

"Eu lembro que parei de fumar porque fui subir um lance de escadas com 19 anos e não consegui igual deveria, quando cheguei em cima, me deu um clarão e pensei: 'se eu não parar agora, quando eu tiver 40, não vou conseguir fazer nada, me mover ou respirar.", contou.

A musa vegana revelou que após esse episódio, ela simplesmente parou com o vício. "Parei mesmo, não usei nenhum método para isso, foi na vontade e na raça. Tive umas recaídas, obviamente, muita gente tem.", afirmou ao falar sobre o assunto: "Depois que você para, é diferente, você pega nojo do cheiro, do gosto, de tudo e depois da recaída, fica mais fácil de parar."

Após muitos anos longe do fumo, a gata confessou que devido a estresse e ansiedade, ela voltou a fumar, como uma válvula de escape. "Foi muito de bobeira que eu voltei, mas já parei! Meu namorado colocou muita pilha para eu parar, minhas amigas ficavam no meu pé e isso foi muito bom", confessou.

Para finalizar o bate-papo, a influencer deixou um aviso para os internautas: "Gente, não fumem isso, os adolescentes principalmente estão sendo pegos por aquela praga do cigarro eletrônico, é uma epidemia", afirmou e continuou, "Pais, prestem atenção se seus filhos estão fumando, é muito perigoso, muito difícil de perceber que está fumando, não tem cheiro, não tem gosto nem nada."

A modelo convidou a todos para lutar contra esse mal com ela, "Não vale a pena colocar a sua saúde em risco por um sentimento que você não está sabendo lidar no momento. Era isso que eu queria falar, então espero que vocês parem junto comigo!", disse.

Confira.

Instagram/Reprodução