Wesley Safadão abre o jogo sobre problema na saúde e preocupa: ''Não consigo dar a volta na praça''

Wesley Safadão desabafa sobre sua saúde e orienta fãs

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

Wesley Safadão desabafa sobre sua saúde e orienta fãs
Wesley Safadão - Reprodução / Instagram

Para muitos as sextas-feiras são conhecidas como o dia de aproveitar a chegada do fim de semana com os amigos ou familiares. Entretanto, para Wesley Safadão foi um momento de abrir o jogo com seus seguidores sobre sua saúde.  

Nas redes sociais, o cantor desabafou sobre como o sedentarismo está afetando a sua rotina. “Papo reto! Gente eu vim aqui só dizer para os meus seguidores, façam exercícios físicos”, começou ele. 

O compositor ainda fez questão de relembrar do tempo em que cuidava mais de seu corpo e comparar com o atual momento. “Porque desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha”, completou. 

Além disso, o sertanejo falou sobre um machucado que fez em seu joelho recentemente: “Fui ensinar o Yhudy semana passada a andar de bicicleta e quase estouro meu joelho, e meu Deus do céu, fiz exercícios básicos ontem aqui com o meu fisioterapeuta, com o Mário. Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá. Pelo menos três vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância”. 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 01:22:12 (318904).

Leia também

TV CARAS