Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Viih Tube descobre que está com anemia: ''Exames bem ruins''

A influenciadora Viih Tube compartilhou com os seus seguidores o diagnóstico de anemia e fez um alerta

CARAS Digital Publicado em 03/08/2022, às 14h48

Viih Tube descobre que está com anemia e alerta seguidores - Reprodução/Instagram
Viih Tube descobre que está com anemia e alerta seguidores - Reprodução/Instagram

Viih Tube (21) dividiu com os seus seguidores nesta quarta-feira, 3, que está com anemia. Pelos Stories do Instagram, a ex-BBB comentou sobre o diagnóstico e fez um alerta para os fãs.

A influenciadora contou que estava se sentindo muito cansa e com os olhos amarelados, e então resolver fazer exames.

"Fiquei em dúvida se contava isso pra vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo pra vocês de forma tão natural e aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check ups de saúde, exames sempre, observar seu corpo, os sinais", disse ela.

A celebridade falou que grande parte do seu pública nas redes são meninas jovens e que ser exemplo para elas. "A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir e nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico", disparou.

"Estava com muito sono. E minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado. Fui fazer check up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo", afirmou ela.

Viih garantiu que agora está se cuidando e tomando vitaminas, já que seu corpo estava "completamente desregulado", e melhorou a alimentação. "Estou comendo muito fígado, beterraba. Estava reparando que no meu almoço a salada ficava só de enfeite, só o Eli que pegava um pouco. E são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem chegar nesse ponto".

Por fim, a loira comentou que quer mudar e seguir como um bom exemplo para os seguidores. "Cuidem da alimentação, façam alguma atividade física. Eu odeio academia, por exemplo, mas faço outras coisas que me fazem bem, como squash, sapateado. Não é só musculação, malhar a bunda, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo. Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou mto exemplo pra falar isso, mas quero ser. E é por siso que vou me esforçar muito", finalizou.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!