Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / MELHOROU?

Viih Tube atualiza seus seguidores sobre seu estado de saúde

A influenciadora Viih Tube comentou sobre seus seguidores sobre os enjoos que têm sentido e atualizou seu estado de saúde em suas redes sociais

Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Oscar Nucci, sob supervisão de Gustavo Assumpção

onucci@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 10h48 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube tranquilizou seus seguidores ao compartilhar seu estado de saúde nas redes sociais - Reprodução: Instagram
Viih Tube tranquilizou seus seguidores ao compartilhar seu estado de saúde nas redes sociais - Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira, 30, Viih Tube compartilhou com seus seguidores como está seu estado de saúde. A influenciadora mostrou em suas redes sociais nessa semana que vêm sentindo enjoos, e chegou a ir para o hospital por conta disso.

Em seu Instagram, a mãe da menina Lua e esposa do ex-BBB Eliezer revelou como passou a noite por conta de seus sintomas: “Socorro que o remédio que eu tomei me deu muito sono, dormi 12 horas, e o Eli só me acordou e literalmente deu comida na minha boca”.

Apesar disso, a participante do BBB 21 afirmou que está melhorando dos enjoos que a levaram ao hospital nessa última quarta-feira, 29. “Mas já acordei me sentindo menos enjoada e melhor”, garantiu a famosa na legenda de uma foto onde apenas mostrava uma parte de seu rosto.

A youtuber quis se precaver de rumores sobre a possível causa desses enjoos e já garantiu aos fãs que não está esperando um segundo filho. “E não gente, não estou grávida”, escreveu Viih após falar sobre seu estado de saúde.

Durante esta madrugada, Viih deu detalhes sobre a orientação médica que recebeu: "Atualizações: permaneço enjoada e sentindo mal-estar, mas o médico falou que é alguma infecção viral mesmo. Agora é me hidratar muito e me esforçar para não colocar tudo que como para fora". 

Porém, não é só Viih que não esteve bem de saúde essa semana, sua filha Lua também estava com sintomas parecidos. "Fomos no pediatra de retorno mesmo. Mas tá eu e a Lua com febre indo e vindo e diarreia. Deve ser algum vírus, socorro, deus que tenho 9 reuniões só amanhã. E hoje ainda tinha a pré-estreia da Lari",disse Viih falando que ela e a filha não estavam bem e preocupada com a pré-estreia do filme “Tá Escrito”, estrelado por Larissa Manoela.

Após essa primeira postagem, Viih Tube teve que ir ao hospital. Como tratamento para a suposta virose, a ex-BBB teve que tomar soro na veia. Nisso, a mamãe coruja afirmou que Lua já estava melhor. "E vamos de medicação na veia, a Lua já tá super melhor, comeu super bem manga, mamou (não tava querendo nem isso). E conseguiu cochilar e eu vim aqui porque a mãe tá podre", contou.

A influenciadora Viih Tube comentou sobre seus seguidores sobre os enjoos que têm sentido e atualizou seu estado de saúde em suas redes sociais

Em seu Instagram, a mãe da menina Lua e esposa do ex-BBB Eliezer revelou como passou a noite por conta de seus sintomas:

Reprodução: Instagram

Eita! 

Ainda nessa semana, Eliezer deu detalhes sobre seu relacionamento com Viih. O ex-BBB revelou um tópico que sempre gera brigas entre o casal: garrafas de água. De acordo com o participante do BBB 23, o casal tem que etiquetar as garrafinhas de água com o nome de cada um para evitar conflitos. 

Tem duas coisas que dão briga lá em casa e uma delas é a garrafa de água”, Eliezer revelou dando risada. Viih, que estava tomando medicação no hospital, deu sua opinião sobre o tópico polêmico para o casal: "Quando você pega as minhas eu fico muito brava"