Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Victoria Beckham e Eva Longoria trocam dicas de beleza

Victoria Beckham indica para as mulheres a depilação a laser nas pernas, que é uma dica que recebeu de sua amiga Eva Longoria

CARAS Digital Publicado em 19/02/2014, às 16h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Eva Longoria e Victoria Beckham - Getty Images
Eva Longoria e Victoria Beckham - Getty Images

A estilista Victoria Beckham e a atriz Eva Longoria são grandes amigas e sempre trocam dicas de beleza. Uma das sugestões entre as divas foi em relação a depilação. Victoria revela que recebeu a dica de Eva para fazer a depilação a laser nas pernas e adorou.

“Eu não passo a lâmina nas minhas pernas. Eu uso o laser, que é incrível. Você pode voltar para tirar dar pequenos retoques se você encontrar alguns pelinhos aparecendo. Mas eu tenho muita sorte porque não precisei voltar. Essa foi uma das melhores dicas que a Eva Longoria me deu”, contou ela, de acordo com o site Female First.

Recentemente, a CARAS Online fez uma reportagem sobre vantagens e desvantagens dos diferentes tipos de depilação, indicando quatro métodos. Saiba mais sobre a depilação a laser abaixo:

Depilação a laser - Renata Marques, dermatologista da Clínica Dicorp

Vantagens: O método, que é indolor, destrói cerca 80% dos pelos. É que o laser atinge o folículo piloso, onde nasce o pelo. Os pelos atingidos não crescem mais; os demais, enfraquecem e ficam mais claros. Para a região ficar completamente depilada, são necessárias, em geral, seis sessões de depilação.

Desvantagens: A depilação a laser apresenta contraindicações: não pode ser usada em gestantes, pessoas que apresentam doenças como o lúpus eritematoso (que atinge o tecido conjuntivo) e câncer, que fazem tratamento com ácido ou que estejam com a pele bronzeada. O procedimento também pode provocar queimaduras e manchas, dependendo da energia utilizada. É importante pesquisar e buscar recomendações do local onde a depilação será feita antes de submeter-se ao procedimento.