Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Viciada em fast food, Selena Gomez dança diariamente para manter a forma

A atriz e cantora revelou que não consegue comer alimentos saudáveis e que adora fritura, mas que treina as coreografias de seus shows diariamente, por isso não engorda

Caras Online Publicado em 28/01/2014, às 19h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Selene Gomez - Getty Images
Selene Gomez - Getty Images

 Selena Gomez tem um dos corpos mais desejados de Hollywood. A atriz e cantora de 21 anos sempre aparece estonteante em evento e shows que participa e adora abusar de roupas sensuais, com muitas fendas, que deixam sua boa forma em evidência.

Porém, quem acredita que a morena faz uma dieta rígida, se engana. Em entrevista à revista Teen Vogue norte-americana, a bela revelou que adora comidas gordurosas, fast food e carboidratos.

+ Selena Gomez é diagnosticada com lúpus, segundo imprensa americana

+ Demi Lovato teria falado para Selena Gomez reatar com Justin Bieber

Eu só como tranqueira (risos). Eu sou do Sul, do Texas né? Então eu amo comida mexicana, massas gordurosas, com muito queijo e coisas fritas. Além disso, amo fast food. Eu tento, honestamente, comer algumas vezes coisas saudáveis, que farão bem para o meu corpo, mas eu não consigo  por muito tempo (risos).

As atividades físicas na vida de Selena também não são um vício. Na verdade, são um compromisso profissional. Isso porque a bela diariamente treina as coreografias das músicas de seus shows.

Como artista, eu preciso ser ativa de alguma forma, embora eu não faça nada específico e use como atividade física minha preparação para os shows. Temos treze músicas coreografadas, que duram 90 minutos no palco. Eu considero esse o meu treino!".