Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja o que as famosas, como Claudia Leitte e Lilia Cabral, não comem de jeito nenhum

Chocolate, polenta e manga estão entre os ítens que não são consumidos pelas artistas

CARAS Online Publicado em 13/09/2013, às 08h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o que as famosas, como Claudia Leitte e Lilia Cabral, não comem de jeito nenhum - AgNews
Veja o que as famosas, como Claudia Leitte e Lilia Cabral, não comem de jeito nenhum - AgNews

Todo mundo tem um alimento ou outro que não pode ver na frente, que não come de jeito nenhum. Com as artistas conhecidas do público não é diferente.

Seja por conta de uma dieta ou por gosto pessoal, tem comida que não entra no cardápio de Elizabeth Savalla,Lilia Cabral e Christiane Torloni, e também nas refeições das cantoras Maria Rita e Cláudia Leitte.

+ Emagrecer depois da gravidez: Veja em quanto tempo as famosas perderam os quilos conquistados na gestação!

Elizabeth não come chocolate e não bebe suco nem café com açúcar. No entanto, a atriz analisa os possíveis motivos que a fizeram cortar esse e outros produtos da sua mesa. "Eu odeio chocolate. Minha mãe não gosta. Eu descobri agora que meu pai não gostava de suco. E eu odeio suco! E odeio café com açúcar. Descobri também que sou alérgica a leite, por isso, tomo sem lactose", conta a atriz para o site oficial do programa Mais Você.

A cantora Maria Rita revela não gostar de doce, mas tem pavor a fígado. "Não sou muito de doce, mas o que eu não como mesmo é fígado. Que o meu filho não me ouça! Para mim não dá, não", disse.

+ De biquíni, Mariana Rios mostra corpão mantido à base de torta caseira e arroz com feijão

Já Claudia Leitte não encara pratos feitos com camarões, mas por um bom motivo. "Não posso comer camarão, porque tenho alergia e as experiências que eu tive foram péssimas. Mas eu adoro o sabor", afirmou.

Christiane Torloni responde rápido quando é perguntada sobre o que não come: "Polenta!", dispara.

+ Atriz que perdeu 60 quilos mostra calça que usava e afirma: Quero mais, ainda estou obesa

A atriz Lilia Cabral não pode ver jiló na sua frente! "Não como de jeito nenhum. Muita gente não gosta, mas tem gente que come. Eu não vejo como gostar de jiló". E algumas frutas também não são do gosto da atriz. "Não como manga e maracujá. Suco de maracujá eu não tomo. Só de sentir o cheiro. Não dá!", revela a atriz.