Treino online ajuda a ficar em forma em apenas 2 meses com exercícios diários de 15 min. saiba mais

Personal trainer explica que com exercícios intensos e localizados em apenas poucos minutos por dia dá para fortalecer os músculos e emagrecer

CARAS DIGITAL Publicado quinta 9 março, 2017

Personal trainer explica que com exercícios intensos e localizados em apenas poucos minutos por dia dá para fortalecer os músculos e emagrecer
Treino online ajuda a ficar em forma em 2 meses - Divulgação

Há um mito de que para ficar sarado e emagrecer é preciso passar horas diárias na academia malhando sem parar. Todavia, já se sabe hoje em dia que com apenas alguns minutos por dia, dá para fazer um treino intenso e eficaz, que ajuda a tonificar o corpo e a emagrecer.

+Malhar ao ar livre é divertido e ajuda a emagrecer. Conheça 4 atividades

Pensando nisso, a personal trainer e educadora física Lana Pessoa desenvolveu um programa online, intitulado Missão Fitness, que ajuda a transformar o corpo rapidamente em apenas 2 meses, com exercícios diários de 15 minutos. Ele pode ser "seguido" por mulheres com todos os níveis de condicionamento físico.

+Saiba sobre o treino que deixou Dakota Johnson com o corpo tonificado para 50 Tons Mais Escuros

"A primeira fase é voltada à queima de gordura. Os exercícios elevam a frequência cardíaca e, consequentemente, expulsam a gordura do corpo e turbinam o condicionamento físico para o ganho de massa magra. Abdômen, lombar e quadris também são exercitados e o foco é eliminar a celulite e enrijecer o bumbum.  A segunda fase, que completa essa 'missão', tem o objetivo de moldar os músculos após a eliminação da gordura localizada", comenta a expert.

O programa é dividido em duas fases de 30 dias cada uma e pode ser realizado em qualquer hora e em qualquer lugar.

" Para que a aluna possa verificar seu progresso, no início de cada aula ela faz um teste de 1 minuto com uma série de repetições que mede sua evolução semana a semana", explica a personal.
 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 10:30:55 (286501).

Leia também

TV CARAS