Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tori Spelling revela que mentiu sobre perda de peso após a gravidez

Tori Spelling revela que simplesmente fechou a boca para perder peso depois de dar à luz Finn, sem nenhuma dieta 'saudável'

CARAS Online Publicado em 29/10/2013, às 22h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tori Spelling - Getty Images
Tori Spelling - Getty Images

A atriz Tori Spelling, conhecida por seu trabalho no seriado Barrados no Baile, fez uma revelação sobre a sua perda de peso após a gestação. Depois de ter anunciado que fez uma dieta equilibrada depois de dar à luz seu filho caçula, Finn, a artista afirma que tudo o que disse foi uma mentira. Ela foi orientada por seus representantes a não contar a verdade, pois poderia não ser bem aceita por seus admiradores. Tori conta que, na verdade, apenas fechou a boca, ficou sem comer para emagrecer rapidamente.

De acordo com a revista US Weekly, Tori perdeu cerca de 20 quilos após o nascimento de Finn, em agosto de 2012, e declarou que fez uma dieta saudável com peixes, vegetais, sopas e aperitivos, como bolinhos de arroz, hummus e abacate. Só que tudo isso foi inventado pela atriz e por seus empresários.

Eu realmente não me exercito muito, e é isso. Então eu perdi peso da maneira mais velha deste mundo, eu que chamo simplesmente de ‘Feche a boca e faça a dieta de ar’. Foi tudo assim. Meu assessor me deu instruções claras sobre o que dizer sobre a minha perda de peso. As mulheres não querem saber se eu tinha perdido peso só de não comer nada, sem me exercitar. Eu não queria ser um mau exemplo. Então eu disse que nadava. Foi uma espécie de má escolha, já que eu não sei nadar além do estilo ‘cachorrinho’”, afirmou.

Mesmo com a mentira, Tori Spelling declara que tem se esforçado para começar a fazer natação. “Meu médico sugeriu que eu começasse a nadar. É bom porque tem baixo impacto no corpo. Então eu comecei na piscina de casa em janeiro”, comentou.

Ela ainda disse o motivo de ser difícil fazer dieta em sua casa. “Nós nos chamamos de família ‘comilona’ – adoramos comida. Dean é um cozinheiro, por isso, mesmo depois da minha gravidez, continuo a experimentar novas receitas. É tudo fabuloso. Em um momento, eu tive que dizer: ‘Você precisa começar a cozinhar legumes no vapor para eu voltar ao meu peso’. Eu só parei de comer carboidratos, açúcar e molhos. E, principalmente, parei de beber vinho e de comer um monte de sushi”, disse.