CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Recuperação

Tony Ramos: Novo boletim médico fala sobre a saúde dele após cirurgia

Tony Ramos está internado após passar por cirurgia no cérebro e o novo boletim médico atualiza sobre qual é o quadro de saúde dele nesta sexta-feira

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2024, às 13h22 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos - Foto: Tomzé Fonseca/Agnews
Tony Ramos - Foto: Tomzé Fonseca/Agnews

O ator Tony Ramos segue internado em um hospital após passar por uma cirurgia no cérebro. Ele foi internado na quinta-feira, 16, ao ser diagnosticado com um hematoma subdural. Nesta sexta-feira, 17, um novo boletim médico sobre a saúde dele foi divulgado.

O documento informou que ele foi submetido a uma drenagem do hematoma e apresentou uma significativa melhor. Agora, ele está lúcido e seu quadro de saúde é estável.

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05). O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável", informou o boletim médico. 

O hematoma subdural acontece quando há sangue acumulado entre o cérebro e o crânio. Vale lembrar que Tony Ramos foi internado ao passar mal em uma gravação na manhã de quinta-feira, 16, e foi operado durante a tarde. 

Denise Fraga falou sobre Tony Ramos

A atriz Denise Fraga comentou sobre o estado de saúde do ator Tony Ramos, que foi submetido a uma cirurgia no cérebro na última quinta-feira, 16. Os dois trabalham juntos no espetáculo O Que Só Sabemos Juntos, que está em cartaz em São Paulo.

Em contato com a revista Quem, Denise comentou que o amigo está bem. “Ele está bem. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus”, disse ela.

Por causa da internação de Tony Ramos, as próximas sessões da peça de teatro foram canceladas até o dia 26 de maio.