Tiago Leifert volta a malhar e reclama de dores: ''Muito tempo parado''

O jornalista Tiago Leifert explicou que precisa se exercitar para melhorar a coluna e a lombar

CARAS Digital Publicado terça 10 agosto, 2021

O jornalista Tiago Leifert explicou que precisa se exercitar para melhorar a coluna e a lombar
Tiago Leifert volta a malhar e reclama de dores - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert (41) usou as redes sociais nesta terça-feira, 10, para revelar aos seguidores que está cuidando da sua saúde. 

Através do Stories do Instagram, o jornalista e apresentador explicou que voltou a malhar, mas está sofrendo com as dores após ficar tanto tempo sem se exercitar. Além disso, ele contou que está se cuidando para poder voltar a jogar bola e também brincar com a filha.

"Então, eu tive que começar a malhar agora, fazer uma fisioterapia com exercícios, porque eu quero voltar a jogar futebol. A pandemia vai acabar já, já e eu logo mais vou tomar a segunda dose, vou voltar a jogar bola, se Deus quiser. Quero a montar um lego com a minha filha sem sentir dor. Então estou aí malhando", afirmou ele. 

Em seguida, Leifert brincou sobre a nova rotina fitness. "E dizem que dá uma sensação de bem-estar depois que começa a malhar. Estou aqui esperando. Quem sabe um dia, né? Eu fico arrasado, fico triste depois. Eu só quero dormir. Mas libera endorfina diz o amigo internauta. Tô esperando já faz algumas horas. Até agora não liberou, mas eu preciso fazer. A minha coluna tá péssima e a lombar tá ruim. Fiquei muito tempo parado e não fiz nada. Vai dar tudo certo", completou ele. 

Vale lembrar que Tiago é casado com a também jornalista Daiana Garbin (39). Os dois são pais de Lua, que está com nove meses.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 18:25:49 (396943).

Leia também

TV CARAS