Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Thyane Dantas comemora perda de peso e revela dieta regrada: ''Não é fácil''

Esposa de Wesley Safadão falou sobre sua rotina fitness para reduzir as medidas

CARAS Digital Publicado em 04/04/2019, às 09h51 - Atualizado às 10h08

Thyane Dantas - Reprodução Instagram
Thyane Dantas - Reprodução Instagram

Thyane Dantasestá determinada a perder os quilos extras que ganhou durante a gravidez do caçula, Dom. 

Nesta quarta-feira, 3, a esposa de Wesley Safadãogravou um vídeo após sair da academia e comemorou a redução de peso.

"E aí, galera do foco! Não é mole não, gente, mas estamos aqui firmes e fortes. Hoje me pesei e vim malhar com uma motivação a mais. Já perdi 3 kg desde que comecei. Então, se eu consigo você também consegue. Quando resistimos no primeiro dia nos sentimos fortes e motivados a continuar. Desde o primeiro dia que venci estou resistindo... Até hoje não cai mais e assim pretendo continuar durante esses noventa dias, que passam rápido. Estamos na terceira semana e já já acabou. Daqui a pouco estarei mais livre em relação a alimentação", disse a loira. 

Em seguida, ela revelou que precisou se adaptar a uma dieta restritiva, livre de açucares. "Doce é o meu maior vício (...). Desde que eu tive o Dom eu estava bem tranquila em relação à alimentação, exercícios eu fazia quando dava, mas agora resolvi focar. Vou fazer esses 90 dias bem regrados. Depois, quando estiver no meu peso ideal, volto a comer o que gosto. Por enquanto, eu tenho que perder e focar para conseguir chegar ao meu objetivo", afirmou ela. 

Por fim, Thyane incentivou os seguidores a serem mais saudáveis. "Quero estimular você que quer fazer dieta e às vezes não sabe como começar. Foi durante conversa com uma amiga, ela me falando da importância desses 90 dias, de resistir, de ver outras pessoas comendo aquilo que você gosta e resistir. Sei que não é fácil, gente! Mas o melhor é você ficar bem com você mesma, conseguir atingir seus objetivos, mas não é fácil. E esse fim de semana tinha tudo o que eu mais amava: cocada, canjica, um queijo que sou apaixonada, mas me senti forte em saber que resisti a tudo isso. Como minha amiga me disse: Eu já sei o gosto, daqui há 90 dias eu como", concluiu.