Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho diz: 'Tenho 100% de chance de cura'

Com diagnóstico de tuberculose pleural, o cantor Thiaguinho tranquiliza seus fãs com mensagem nas redes sociais

CARAS Online Publicado em 25/07/2013, às 17h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiaguinho é internado em São Paulo - Ag. News
Thiaguinho é internado em São Paulo - Ag. News

Após a divulgação do resultado de seus exames, o cantor Thiaguinho mandou uma mensagem em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. O artista foi diagnosticado com tuberculose pleural, forma não transmissível, e deverá dar início ao tratamento específico. Ele descobriu a doença depois de ser internado em São Paulo na última semana. “Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura”, afirmou ele no bilhete para os seguidores.

+Thiaguinho é internado em São Paulo para tratar pneumopatia

“Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não transmito e não transmitirei pra ninguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo para ficar bem, por mim e por vocês, tá? Amo todos. Força, Raça e Fé”, escreveu o cantor.

+Thiaguinho é submetido a broncoscopia e pleuroscopia

Thiaguinho deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 18 de julho com quadro de pneumopatia e recebeu alta no dia 21, após passar por uma broncoscopia e uma pleuroscopia. No momento, ele está de repouso e cancelou seus compromissos profissionais até o início de agosto.

+Thiaguinho faz tratamento respiratório durante repouso domiciliar