bem-estar Polêmica

Thammy Miranda relembra visita que fez a João de Deus e detona médium: ''Cara de velho nojento''

Em novo vídeo, filho de Gretchen diz que nunca gostou do homem, preso por abuso sexual

CARAS Digital Publicado segunda 14 janeiro, 2019

Em novo vídeo, filho de Gretchen diz que nunca gostou do homem, preso por abuso sexual
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Reprodução / Instagram

João de Deus causou furor no país e revolta em diversos famosos após ser acusado de centenas de estupros e abuso sexual. O guia espiritual permanece preso, e foi novamente interrogado nesta segunda-feira, 14, pelos crimes sexuais que cometeu. 

Thammy Miranda postou em seu canal do YouTube nesta sexta-feira, 11, um vídeo no qual apareceu relembrando a visita que fez ao médium, e ressaltou que não gostou dele de cara por sentir energias negativas. "Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto de longe", relatou.

Ela ainda disse que, mesmo antes das denúncias de assédio, não teve uma boa impressão, embora ele tenha feito previsões certeiras sobre seu futuro, dizendo que Thamy assumiria um papel na política. Agora, ele se prepara para virar vereador em São Paulo. "Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo (o cargo de vereador por São Paulo). Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c*, de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso (as acusações), eu já tinha uma sensação ruim dele", relembrou.

“Ainda bem que você não era menina, não é, amor?”, disse Andressa Ferreira, sua esposa. “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo. Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva", respondeu Thammy.

Além do mais, desejou que ele pagasse pelo crime cometido, entre outros.

Último acesso: 10 May 2021 - 09:59:40 (311707).

Leia também

TV CARAS