Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thammy Miranda perdeu 6 kg para dançar em 'Salve Jorge'

Thammy Miranda revela que teve fazer uma dieta para conseguir entrar em forma para a cena em que dançou na Turquia em 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 13/04/2013, às 21h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda se transforma na falsa dançarina Lohana em 'Salve Jorge' - Salve Jorge/TV Globo
Thammy Miranda se transforma na falsa dançarina Lohana em 'Salve Jorge' - Salve Jorge/TV Globo

A atriz Thammy Miranda (30) entrou em uma dieta assim que ficou sabendo que teria que dançar com roupa sensual na novela Salve Jorge, da Globo. As imagens em que Jô começou a enganar os chefes do tráfico de pessoas na Turquia já foram ao ar nesta semana e Thammy brilhou no palco como a falsa dançarina Lohana. Mas, não foi fácil entrar em forma para não fazer feio na TV. A filha de Gretchen (53) teve que controlar a alimentação para perder 6 kg. 

“Tinha que emagrecer mais, mas rolou uma dieta, porque eu estava bem pior do que estou hoje. E não tem muito segredo: é cortar carboidrato, principalmente, à noite, e ingerir bastante proteína. Tudo o que a gente já sabe que tem que fazer e não faz”, comentou ela ao site do Mais Você.

Thammy também revelou que não é boa na hora de enfrentar o fogão. “Não sei fazer nada, até para ferver água, eu me queimo. Uma coisa que frito muito bem, do jeito que gosto, é ovo, e só! O ovo fica direitinho”, declarou.

Nas cenas de Salve Jorge, a artista dançou a música Conga, La Conga, sucesso de sua mãe na vida real. “Foi muito legal ‘fazer’ eu antigamente, mas agora como personagem. Eu até reneguei isso no passado, mas hoje eu encaro de uma forma completamente diferente porque não é mais a minha realidade. Para mim foi muito tranquilo, muito gostoso. Fazia dez anos que eu não usava salto. E por isso também fiz alguns ensaios para me sentir mais segura”, contou ela, que já foi dançarina de Gretchen.