bem-estar Eita!

Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoram liberação médica: ''Sexo é vida''

Filha de Gretchen chegou revelou que ficou dois meses sem relações, por precaução

CARAS Digital Publicado quinta 11 julho, 2019

Filha de Gretchen chegou revelou que ficou dois meses sem relações, por precaução
Casal comemorou uma grande novidade - Reprodução/Instagram

Desde que Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram que estavam esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento deles, os internautas foram ao delírio com a novidade e estão acompanhando cada instante nas redes sociais, afinal, ambos estão compartilhando todas as experiências deste novo ciclo.

Recentemente, o casal anunciou que, por um pedido médico, teria que romper as relações sexuais, afinal, faria parte de uma sequência de precauções que a fertilização traz à tona para as pessoas que realizam.

“A gente tem uma confidência de casal para contar para vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz, a gente tinha! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento [da placenta], para um casal que transava, tipo, duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar", disse Andressa.

Após a forte revelação, os usuários da plataforma começaram a questionar como eles estavam com esta questão, tendo em vista o fato de que sempre foram conhecidos por ter uma vida sexual para lá de ativa.

Só que para a felicidade dos dois, o período de cuidados já teria passado e, com isso, poderiam retomar os hábitos, o que deixou o casal bem contente.

“Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado”, continuou ela.

Por fim, a beldade reforçou que não esconde o quanto os dois levam o assunto como algo normal, que deve ser discutido sem muitos tabus, como, em algumas situações, a sociedade impõe.

“A gente fala de sexo mesmo, porque não tem tabu nenhum falar sobre isso. Não sei se foi uma entrevista que o Thammy deu, se foi na internet que ele falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Mas gente, qual o problema? Sexo é vida", acrescentou a modelo.

 

 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 00:11:18 (323822).

TV CARAS