bem-estar Saúde

Thales Bretas volta aos treinos após morte de Paulo Gustavo: ''Cuidando da saúde''

O médico postou uma foto na academia e falou sobre voltar a cuidar da saúde

CARAS Digital Publicado sexta 16 julho, 2021

O médico postou uma foto na academia e falou sobre voltar a cuidar da saúde
Thales Bretas volta aos treinos após morte de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Thales Bretas (33) está aos poucos voltando à rotina após a morte do marido, Paulo Gustavo (1978 - 2021), vítima de complicações da Covid-19. 

Na tarde desta sexta-feira, 16, o médico dermatologista compartilhou no Stories do Instagram uma foto em que aparece em uma academia. 

"Voltei à ativa. Cuidando da saúde", escreveu Thales na publicação em que aparece usando máscara e roupas de ginástica. 

Thales Bretas fala da saúde se Paulo Gustavo

Dois meses após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas falou da saudade que sente do marido. Com um belíssimo clique ao lado do amado, o médico contou um pouco sobre a vida sem a presença do pai dos seus filhos, Romeu e Gael.

"21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora", disse ele em um trecho.

Vale lembrar que os dois oficializaram a união em 2015, no Rio de Janeiro, e tiveram dois filhos, Romeu e Gael, que farão dois anos em agosto.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 01:01:33 (394751).

Leia também

TV CARAS