bem-estar Falou tudo!

Thais Carla relembra ataques gordofóbicos e preconceitos que já sofreu e faz desabafo

Lembrando comentários e ataques que já sofreu por causa de seu peso, Thais Carla faz um desabafo

CARAS Digital Publicado sexta 25 outubro, 2019

Lembrando comentários e ataques que já sofreu por causa de seu peso, Thais Carla faz um desabafo
Thais Carla faz desabafo sobre ter sofrido gordofobia - Instagram


A bailarina plus size Thais Carla, que ficou famosa ao dançar ao lado da cantora Anitta, decidiu fazer um desabafo após participar de uma brincadeira no YouTube.

A morena, que radicalizou no visual na última quarta-feira, 23, falou um pouco mais sobre os comentários gordofóbicos que recebe em suas publicações.

“Quem me acompanha sabe que eu sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que eu vou morrer, perguntam quem sou eu para dar exemplo para minha filha, dizem que meu marido está comigo por pena e que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho dela”, falou Thais.

A empreendedora, que está grávida, é casada com o fotógrafo Israel Reis e os dois já são os pais de Maria Clara, de apenas 2 anos.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Thais se aprofunda no assunto do preconceito que sofre. Uma vez, depois de sofrer ataques de uma nutricionista, ela usou a sua conta pessoal do Instagram para se posicionar.

“Teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, disse na ocasião. 
 
 
 

Último acesso: 28 May 2020 - 05:57:28 (333042).