CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Ansiedade!

Suzanna Freitas desabafa sobre doença e surpreende internautas

Suzanna Freitas desabafa sobre doença e surpreende internautas

CARAS Digital Publicado em 05/09/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Kelly Key comenta sobre dificuldades em sua vida - Reprodução/Instagram
Filha de Kelly Key comenta sobre dificuldades em sua vida - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key com o ex-marido Latino, fez nesta quinta-feira, 5, um importante desabafo ao comentar que sofre de uma das doenças mais preocupantes no mundo atual, a ansiedade.

Nos Stories do Instagram, a estudante relatou as suas crises com o objetivo de auxiliar outras pessoas que enfrentam o mesmo problema. "Eu queria falar sobre uma coisa muito importante com vocês. Eu nem ia comentar isso aqui porque acho muita exposição. Mas acho muito importante, porque tem muita gente que passa por isso e, de alguma forma, o que funciona comigo hoje pode funcionar com vocês também", disse.

"Eu já tinha comentado com vocês, já tem um tempo, que no terceiro ano da minha escola tive muitas crises de ansiedade. Essas coisas voltaram a acontecer comigo de algumas semanas para cá. Queria dizer uma coisa... Às vezes, você não tem um motivo específico, mas se sente sozinha, se sente mal, triste", desabafou a loira.

Em seguida, Suzanna explicou como ela reage a essa doença. "O que eu comecei a fazer? A me ocupar. Voltei para a academia, estou fazendo curso de inglês, estou indo ao psicólogo, procurando ficar mais com meus amigos, minha família, mais com o Gabriel. Estou tentando me ocupar mais e não ficar ausente aqui [Instagram]", declarou.

No final, a filha de Kelly Key tentou incentivar os fãs a se cuidarem e procurarem ajuda. "Sei que às vezes é meio difícil, a gente tem muita vontade de desistir. Eu tenho, muitas vezes. Mas não vamos desistir! Vamos tentar dar o melhor da gente para nós mesmos. Sei que falando parece fácil. Parece difícil colocar todas essas coisas em prática, mas com o tempo a gente vai se curando com algumas coisas", terminou a jovem.