Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Sou viciada em cremes. Tenho creme para tudo, dos pés ao fio da cabeça', diz Cissa Guimarães

De volta às novelas após dois anos no teatro, Cissa Guimarães revela que, ao contrário de sua personagem de 'Salve Jorge', não sabe muito sobre joias, mas que é viciada em cremes e que sonha imergir em uma banheira repleta do produto

Redação Publicado em 01/12/2012, às 20h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães - Raphael Mesquita / Foto Rio News
Cissa Guimarães - Raphael Mesquita / Foto Rio News

Cissa Guimarães (55) é referência de beleza para a maioria das espectadoras. Sempre antenada aos recursos estéticos, a atriz da Globo investe em cremes para se manter sempre linda.

“Sou viciada em creme. Tenho creme para tudo, dos dedos dos pés ao fio de cabelo. Sou capaz de viajar com uma mochila, dois vestido e uma calcinha, mas a mala de rodinhas vai ser a minha nécessaire. É uma questão de obsessão mesmo. Claro que eu já sou uma mulher de 50 anos e preciso mesmo, mas aos 20 anos eu já era viciada em cremes”, disse ao site do Mais Você, programa exibido nas manhãs de segunda a sexta-feira e comandado por Ana Maria Braga (63).

Interpretando a designer de joias Maitê em Salve Jorge, atual novela das 9 da Globo, após dois anos dedicados exclusivamente ao teatro, a artista admite que não entende muito do assunto, mas mostra que é especialista em cremes. “De joia não entendo muito. O que eu sei é graças aos meus amigos designers Lygia Durand, Viviam Mayer, Antônio Bernardo e Virgílio Basse. Só sou mulherzinha mesmo quando o assunto é creme. Já comprei dois potes grandes de hidratante com ureia. Quando chegar ao vigésimo, vou encher a banheira da minha casa e ficar imersa num longo banho. Sempre sonhei com isso”, finalizou, aos risos.

Recentemente, Cissa Guimarães lançou o Viver com Fé.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!