Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophia Abrahão fala sobre os resultados de sua reeducação alimentar

Sophia Abrahão conta que fez reeducação alimentar para reduzir o percentual de gordura em seu corpo e comemora o sucesso após dois meses

CARAS Digital Publicado em 13/10/2014, às 19h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão - AgNews
Sophia Abrahão - AgNews

A atriz Sophia Abrahão sempre foi desta que foi sua beleza e corpo em forma. Mas, ela revela que nem sempre a aparência mostra como está a sua saúde. Tanto que passou por uma reeducação alimentar para reduzir os índices de gordura em seu corpo e festeja os resultados depois de dois meses de tratamento.

Em seu Instagram, Sophia contou que conseguiu reduzir o percentual de gordura e que indica aos fãs que cuidem de sua alimentação e façam exercícios físicos. “Ok, por fora podia estar tudo em ordem... Mas a minha preocupação era com a minha saúde e meu bem-estar”.

“Hoje foi dia de retorno aqui na clínica @espacovolpido incrível Dr. Thiago Volpi ;) dia de comemoração gente! em dois meses conseguimos resultados bastante significativos! mas ainda é só o começo! há dois meses atrás, meus percentual de gordura era (dá até vergonha de falar!!) de 24%! sim, mto alto, o que mostra que mesmo magrinha a pessoa pode não estar saudável como se imagina! hoje fizemos novamente o exame que mede esse índice e constatamos que meu percentual baixou para 20%  ainda não é o meu objetivo final, mas com certeza um passo muito importante em direção ao lugar onde quero chegar! tirus, não é só uma questão estética.. muita gente me fala: ah mas vc já é magra, não precisa de nada disso! ok, por fora podia estar tudo em ordem.. mas a minha preocupação era com a minha saúde e meu bem estar.. e eu estava levando uma rotina beeem longe da saudável.. me alimentando mal, fazendo pouco exercício.. e agora, estou me reeducando.. aos poucos os resultados estão ficando visíveis e o mais importante, estou me sentindo bem, me sentindo disposta e mais preparada pra minha rotina!! por isso se vc quer mudar mas tem preguiça ou medo, ta aqui a prova de que é possível! é só começar”, escreveu ela.