Solteira, Drika Marinho revela segredo de sua boa forma e conta que perdeu peso por ansiedade

Drika Marinho conta que até perdeu peso por causa de ansiedade após o reality

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Drika Marinho conta que até perdeu peso por causa de ansiedade após o reality
Drika Marinho - Divulgação/Black Comunicação

A ex-participante do Power Couple Brasil 4, Drika Marinho, contou como faz para manter a boa forma, mesmo após ter tido dois filhos com o ex-marido, André Marinho.

Bailarina desde três anos de idade, Drika Marinho comenta que gosta de ter o seu padrão. "Gosto de ter um corpo magro e natural, mas sem paranoias. Acho que o legal é estar bem consigo mesmo, cada pessoa tem um biótipo de corpo, o importante é se aceitar e ser feliz. Acho que você não precisa se privar de nada, na vida tudo tem que ter um equilíbrio”, explica.

Para manter sua boa forma, além da dança, ela aposta na musculação de duas a três vezes por semana. “Eu não tenho um segredo específico, mas acho que a alimentação ajuda muito. Durante a semana procuro uma alimentação melhor, evitando frituras e refrigerantes. Já nos finais de semana eu não me privo de nada, até porque tenho filhos pequenos e muitas festas infantis para leva-los", conta o que faz.

E quem vê o corpão atual de Drika Marinho nem imagina que a morena já engordou até 18 kg nas duas gestações. “O peso eu recuperei rápido por conta da amamentação. Hoje estou mais magra do que antes de engravidar.”

Durante o confinamento do reality, a ex-participante do programa da Record TV conta que devivo à ansiedade acabou se rendendo a latas de leite condensado e outras besteirinhas que tinham por lá.

"Ninguém engordou muito por conta do estresse do confinamento e das provas. O programa tem muitas provas físicas e isso ajudou a queimar as calorias. No final de tudo eu até emagreci, principalmente no pós-programa, com muitas informações... a ansiedade me fez não conseguir me alimentar direito", revela que até perdeu peso.

 

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 16:08:01 (327043).

Leia também

TV CARAS