bem-estar Disponível

Solteira, Ana Maria Braga revela se usa aplicativos de paquera

Solteira, apresentadora Ana Maria Braga abriu o jogo sobre aplicativos de paquera

CARAS Digital Publicado segunda 6 maio, 2019

Solteira, apresentadora Ana Maria Braga abriu o jogo sobre aplicativos de paquera
Ana Maria Braga fala sobre amor - Divulgação/TV Globo

Solteira há alguns meses, a apresentadora Ana Maria Braga conversou recentemente com Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, e abriu o jogo sobre relacionamentos amorosos.

De acordo com a âncora do matinal Mais Você, ela não está fechada para o amor. "Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar", disse a loira que também falou sobre o uso dos famosos aplicativos de paquera.

"Não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo", desabafou.

Ana Maria Braga também garantiu que os homens quase nunca chegam até ela. "E as pessoas têm medo de chegar perto", declarou a global que ainda culpou a fama pela sua solteirice. "Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet".

"As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica. Não sou uma pessoa solitária. Sou gregária. Gosto de gente", falou a famosa.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:38:29 (319001).