Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Tratamento

Simony mostra selfie em nova sessão de quimioterapia contra o câncer

Após ser diagnosticada com câncer, Simony demonstra a sua força ao sorrir durante sessão de quimioterapia no hospital

CARAS Digital Publicado em 04/08/2022, às 16h52

Simony faz nova sessão de quimioterapia - Foto: Reprodução / Instagram
Simony faz nova sessão de quimioterapia - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simony está em tratamento contra um câncer no intestino em um hospital e contou para os fãs que já está fazendo mais uma sessão de quimioterapia nesta quinta-feira, 4. Nas redes sociais, ela mostrou uma selfie e surgiu sorridente enquanto usava uma touca na cabeça para evitar a queda do cabelo.

Na legenda, a artista demonstrou a sua força e agradeceu pelo carinho que tem recebido desde que anunciou a sua luta contra o câncer.

"A alegria de saber que tudo já deu certo. Gratidão por tanto amor que venho recebendo de vocês. Me sentindo amada e acolhida. Bora pra mais uma químio. Gratidão a Deus, a Jesus gratidão aos meus amigos da terra e do céu. Obrigada, gratidão, luz pra vocês. Meus anjos da terra, meus filhos, meu marido, minha mãe e meus amigos, vocês todos e meu médico amigo pra sempre Dr. Fernando Maluf", disse ela na legenda. 

Simony descobriu o tumor após fazer exames por causa de outro problema de saúde. O médico dela informou como será o tratamento da artista. "É um tumor na parte final do intestino. É um tumor que iniciou nesta região e que tem alguns glânglios na região da virilha. Tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser um tratamento de alguns meses. A gente tem uma esperança muito grande de que essa princesa vai ter uma história feliz”, disse ele.

Simony mostra nova selfie durante a sessão de quimioterapia:

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!