Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simone, da dupla com Simaria, revela dificuldade para emagrecer: ''É muito complicado''

Cantora desabafou sobre a luta para perder peso, mas afirmou que não tem como objetivo ficar muito magra

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 10h52 - Atualizado às 13h51

Simone, da dupla com Simaria - Reprodução Instagram
Simone, da dupla com Simaria - Reprodução Instagram

Simone, da dupla com Simaria, aproveitou a manhã de folga nesta quinta-feira, 13, para ir a um médico especialista em emagrecimento.

No trajeto ao consultório, a cantora abriu o jogo sobre a dificuldade que tem para perder peso. "É muito complicado, eu sou irresponsável, não faço as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim e para quem tenta me ajudar. E o pior é que eu já sei que isso daqui (minha cabeça) tem que mudar, mas é difícil. Subi na minha balança ontem à noite e nada", desabafou a sertaneja. 

"Quando eu engravidei do Henry, eu pesava 57 quilos. Eu engordei na minha gravidez 20 quilos. Como eu não tive leite dificultou ainda mais, porque a amamentação ajuda muito a mulher a perder peso. Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanhinho de 1,52 de altura, e fiquei nos 64 quilos depois. Vivo nesses 64, quando engordo um pouco a mais eu vou para os 65, 66, 67... mas já é muito para o meu tamanho. Meu peso ideal é 58 quilos", afirmou a morena.

Ao contrário do que muitos possam pensar, o objetivo de Simone não é ficar magrinha. "Eu vejo minhas fotos magra e me acho o diacho e feia. Eu me prefiro assim, mais cheinha. Eu me acho mais bonita assim do que magrinha. Com 58/59 eu ficaria feliz. E, se não der, não deu, vou me aceitar assim, do jeito que eu sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho", explicou ela.