bem-estar Melhoras para ela!

Sheila Mello segue internada sob cuidados médicos após diagnóstico de infecção

Estado de saúde da loira é estável e ela não sente dores nem outro sintoma de possíveis doenças

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Estado de saúde da loira é estável e ela não sente dores nem outro sintoma de possíveis doenças
Atriz segue sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo - Reprodução/Instagram


Sheila Mello usou das redes sociais nesta segunda-feira, 3, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo, onde a loira aparece na cama de um hospital, ela afirma detalhes sobre o que fez com que chegasse a ficar internada deste a última quinta-feira, 30, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Estou essa semaninha nessa batalha, uma interessante porque eu acredito que meu corpo não está expurgando só uma bactéria que entrou, tem alguma coisa que eu guardei e precisa de limpeza. E não é uma limpeza só corporal, uma limpeza emocional, psíquica. Estou nesse processo. Estou muito bem. Logo mais sairei", disse ela.

Em conversa com a CARAS Digital, seu irmão, Washington, responsável por sua assessoria, afirmou que a ex dançarina do É o Tchan está muito bem, sem nenhum tipo de complicações, dores ou sintomas de outras doenças. O que faz com que os parentes e fãs ficassem ainda mais calmos quanto ao seu estado de saúde.

“Ainda estão fazendo um pente fino, mas ela está ótima. Sem dor, sem nenhum sintoma de outra doença. Apenas a preocupação por causa da infecção”, disse o empresário.

Enquanto a estrela segue sob observação médica, tendo em vista o fato de que não se tem maiores informações sobre a bactéria em questão, Washington fez questão de acalmar os fãs e dizer que ela não sente nada e está sendo medicada corretamente para que o organismo expulse o problema o mais rápido possível.

“Ela está internada desde a última quinta-feira, 30, acreditamos que deve ficar pelo menos mais uns dois dias”, afirmou ele.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​ 

 

Último acesso: 25 May 2020 - 20:43:22 (321133).